Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Manchester United bate Chelsea e marca duelo com Wolves nas meias-finais da Taça

18 fev, 2019 - 23:42 • Redação

Herrera e Pogba marcaram os golos que apuraram a equipa de Solskjaer para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra.

A+ / A-

O Manchester United assegurou, esta segunda-feira, a última vaga nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra, ao derrotar o Chelsea, detentor do troféu, em Stamford Bridge, por 2-0.

Ander Herrera abriu caminho à vitória dos "red devils"aos 31 minutos. Ainda antes do intervalo, Pogba ampliou a vantagem. O Chelsea reagiu, mas não conseguiu ameaçar a vitória da equipa de Solskjaer.

Logo após o jogo, realizou-se o sorteio dos quartos-de-final, que ditou que o United visitará a armada portuguesa do Wolverhampton, treinada por Nuno Espírito Santo.

O sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra ditou uma receção do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo ao Manchester United, enquanto o Manchester City visita o campo do Swansea.

Quadro dos quartos-de-final

Swansea-Manchester City

Watford-Crystal Palace

Wolverhampton-Manchester United

Millwall-Brighton

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+