Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Roma prepara-se para o Dragão com vitória sobre o Bolonha

18 fev, 2019 - 23:28 • Redação

A equipa italiana é adversária do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e visita o Dragão a 6 de março.

A+ / A-

A AS Roma recebeu e bateu o Bolonha, por 2-1, esta segunda-feira, no jogo que encerrou a 24.ª jornada da Serie A.

A equipa italiana, que é adversária do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões - venceu o primeiro jogo, em Roma, por 2-1 - adiantou-se no marcador aos 55 minutos, por Kolarov, de grande penalidade.

Federico Fazio dilatou a vantagem romana ao minuto 73. Aos 84 minutos, Sansone reduziu, mas o resultado não mais se alterou.

Com este resultado, a Roma consolida, com três pontos sobre a Atalanta, o quinto lugar, que dá acesso à Liga Europa. Os "giallorossi" somm 41 pontos, menos um que o AC Milan, que é quarto classificado e ocupa a última posição de apuramento para a Liga dos Campeões.

A Roma visita o Estádio do Dragão, para a segunda mão dos "oitavos" da Champions, a 6 de março, às 20h00. Jogo que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+