Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Antigo adjunto de Domingos Paciência é o novo treinador do Braga B

18 fev, 2019 - 15:54

Rui Santos sucede a Wender Said no comando técnico da formação minhota, que se encontra em zona de despromoção da II Liga.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou, esta segunda-feira, que contratou Rui Santos para orientar a equipa B do clube minhoto, que substitui Wender Said, treinador brasileiro que acertou a rescisão com os arsenalistas.

Esta será a terceira passagem de Rui Santos pelo Braga, depois de ter sido adjunto de Domingos Paciência entre 2009 e 2011, foi também coordenador técnico da formação durante três anos e treinador da equipa sub-17.

Esta temporada, depois de uma curta experiência como adjunto de Miguel Cardoso no Nantes, Rui Santos liderava a formação sub-23 do Estoril Praia desde dezembro.

O Braga B é atualmente 16º classificado da II Liga, primeiro lugar da zona de despromoção, com 22 pontos em 22 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+