Tempo
|
A+ / A-

Acidentes levam GNR a alertar condutores para derrame de combustível

18 fev, 2019 - 12:02 • Redação com Lusa

Já foram registados quatro acidentes. Em causa estão três estradas nacionais no Sul do país.

A+ / A-

A Guarda Nacional Republicana alerta os condutores para adotarem medidas preventivas na circulação em três estradas nacionais, depois de um camião ter derramado combustível entre Vimieiro e Benavente. Situação provocou quatro acidentes.

Gonçalo Serrão, oficial de serviço do Centro Integrado Nacional de Gestão Operacional da GNR, disse à Lusa que o camião foi detetado cerca das 11h30 próximo de Samora Correia (Benavente), tendo os acidentes ocorrido depois das 9h00, todos na EN 251.

A fonte adiantou que os meios estão concentrados na resolução dos acidentes e na advertência aos condutores que circulam nas estradas onde ocorreu o derrame, seguindo-se os trabalhos para limpeza das vias.


Segundo o texto em causa estão:

EN 251 - Entre o Vimieiro (Évora) e Coruche (localidade de Montinhos dos Pegos)

EN 119 – Ligação de Coruche a Santo Estêvão

EN 118-1 – Ligação de Santo Estêvão em direção a Benavente

Para mais informação os automobilistas podem usar a Linha SOS Trânsito 808 201 855.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+