Tempo
|
A+ / A-

Alemanha

Gonçalo Paciência "feliz com a estreia Bundesliga"

18 fev, 2019 - 10:21 • Redação

O avançado português lesionou-se com gravidade no joelho no arranque da temporada e só agora se estreou na Bundesliga pelo Eintracht Frankfurt.

A+ / A-

Gonçalo Paciência estreou-se na Bundesliga, no domingo, no empate do Eintracht Frankfurt frente ao Borussia Monchengladbach, por 1-1.

O avançado português lesionou-se com gravidade numa sessão de treinos no início de setembro, rasgou o menisco do joelho esquerdo e teve de ser submetido a cirurgia e longo período de recuperação. O português está recuperado da lesão desde janeiro, e somou um minuto no empate caseiro para a Bundesliga.

Paciência já tinha estado no banco em cinco partidas, mas ainda não tinha tido oportunidade de se estrear na liga alemã. O avançado português já tinha feito o seu primeiro jogo pelo Eintracht Frankfurt em agosto, na vitória por 2-1 frente ao SSV Ulm, na primeira eliminatória da Taça da Alemanha, partida em que Paciência fez um dos golos.

Nas redes sociais, o ponta-de-lança mostrou-se feliz com a estreia: "Finalmente de regresso aos relvados e estou feliz com a minha estreia na Bundesliga", pode ler-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+