Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Hugo Miguel vai arbitrar o Desportivo das Aves-Benfica

18 fev, 2019 - 09:56 • Redação

Partida que encerra a 22ª jornada da I Liga tem o pontapé de saída marcado para esta segunda-feira, às 20h15.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol escolheu Hugo Miguel para arbitrar o Desportivo das Aves-Benfica, jogo que encerra a 22.ª jornada da I Liga.

O juiz de 41 anos da AF Lisboa será auxiliado por André Campos e Bruno Jesus. Na Cidade do Futebol no videoárbitro estará Vítor Ferreira.

O Benfica entra em campo a quatro pontos do FC Porto. Em caso de vitoria, os encarnados voltam a ficar a um ponto do líder do campeonato.

O Aves-Benfica arranca às 20h15 desta segunda-feira e terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+