Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

A "lição" do Sporting nas manchetes

18 fev, 2019 - 09:05

A goleada do Sporting por 3-0 frente ao Braga, no domingo, é o grande destaque das manchetes dos jornais desportivos nacionais esta segunda-feira.

A+ / A-

A vitória do Sporting por 3-0, em Alvalade, frente ao Braga é o grande destaque das manchetes dos jornais desportivos desta segunda-feira.

O jornal "Record" fala na "lição dada" pelo leão, com destaque para as exibições de Bas Dost e Bruno Fernandes.

A derrota de Portugal na final do Europeu de futsal feminino é também destaque na capa, assim como os elogios de Bruno Lage a Jonas, na conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Desportivo das Aves.

Já o jornal "A Bola" fala de um Sporting "de cara lavada", elogia a "nova tática dos leões" e Bas Dost, que "regressou aos golos".

O "O Jogo" enaltece a exibição de Bruno Fernandes, que apontou um golo e fez uma assistência na partida frente ao Braga. "O Bruno que conta", escreve o jornal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+