Tempo
|
A+ / A-

Mulher assassinada em Santarém. Detido ex-companheiro

18 fev, 2019 - 06:08 • Redação com Lusa

Crime ocorreu à porta de uma danceteria. A vítima tem cerca de 40 anos.

A+ / A-

Uma mulher foi assassinada no domingo à noite na Golegã, distrito de Santarém. Fonte policial confirmou à Renascença que foi detido um homem.

Ao que tudo indica, o principal suspeito, com mais de 60 anos, é o ex-companheiro da vítima.

O homem foi detido pouco depois em casa de uma irmã, onde se entregou sem resistência às forças policiais, disse à Lusa fonte da GNR. Passou a noite no posto da Golegã, aguardando as diligências para ser presente para primeiro interrogatório judicial, estando o caso entregue à Polícia Judiciária.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, uma mulher com cerca de 40 anos, "estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efetuadas, sem sucesso, manobras de reanimação", revelou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

O alerta para um "possível homicídio" foi recebido às 23h52 de domingo.


[notícia atualizada às 9h40]



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+