Tempo
|
A+ / A-

Luis Conceição “orgulhoso” apesar da derrota na final do Europeu de futsal

17 fev, 2019 - 22:35

Selecionador português de futsal feminino lamentou ainda as oportunidades desperdiçadas na derrota por 4-0 frente à Espanha.

A+ / A-

Luís Conceição, selecionador português de futsal feminino, acredita que a derrota por 4-0 frente à Espanha na final do Campeonato da Europa é um resultado exagerado, e que não coloca em causa o trabalho da equipa:

“Temos de estar orgulhosos do que temos feito, fizemos uma fase de apuramento fantástica, vencemos as meias finais de forma confortável. Perdemos a final, mas temos de estar orgulhosos do caminho que percorremos. No futuro vamos continuar e as coisas vão cair para o nosso lado, e esta derrota não vai colocar em causa o nosso percurso”.

O selecionador português fala na falta de eficácia da sua equipa: “A Espanha ficou confortável depois dos dois primeiros golos e geriram bem o jogo. Não fomos felizes, a bola não entrava, poderíamos ter estado ali mais 40 minutos que acho que não marcávamos”.

Segundo o selecionador português, a equipa das quinas acusou a pressão da final da prova, disputada em casa:

“Falámos que era um dia de jogar com razão e não com as emoções, mas só conseguimos controlar as emoções depois do 3-0. Jogar em casa tem vantagens e desvantagens, deu-nos outro tipo de pressão, mas são estas experiências que nos fazem crescer e evoluir”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+