Tempo
|
A+ / A-

Abel Ferreira. “Nada belisca o que temos feito"

17 fev, 2019 - 22:29

Leões venceram em Alvalade e aproximaram-se dos guerreiros do Minho.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga reconhece que o Sporting foi melhor na partida de Alvalade.

Abel Ferreira diz que “o adversário hoje foi melhor e há que reconhecer. Não entrámos como planeado mas o adversário foi melhor. Não há muito a acrescentar."

Em declarações à Sporttv, o técnico arsenalista elogiou Bruno Fernandes, “um abre-latas, que te dá outra tranquilidade”.

“Até ao golo estávamos à espera de um Sporting com entrada forte e a verdade é que com um abre-latas é mais fácil. Um grande golo. E depois os outros surgem de erros nossos, mas nada belisca o que temos feito. O nosso adversário apresentou-se de maneira diferente”.

Confrontado com o facto de ter perdido contra FC Porto, Benfica e Sporting, Abel Ferreira não quis comentar diretamente.

“Sabemos a nossa dimensão, o que fazemos, como valorizamos os jogadores e para onde queremos ir. Tudo nos vem para ensinar, como na vida. Temos apenas três derrotas deste o início da época e vamos continuar fiéis à nossa identidade. Tendo em conta o nosso barco, as velas estão em função do vento. Se viéssemos aqui ganhar continuaremos os mesmos. É continuar a aprender com o que nos acontece”, acrescentou.

O Sp. Braga perdeu 3-0 em Alvalade, com golos de Bas Dost e Bruno Fernandes.

Os leões estão agora a quatro pontos dos arsenalistas na luta pelo terceiro lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+