Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chaves e Boavista empatam e continuam aflitos

17 fev, 2019 - 19:46

Transmontanos marcaram primeiro, mas Fábio Espinho empatou.

A+ / A-

O D. Chaves, penúltimo classificado da I Liga de futebol, e o também 'aflito' Boavista empataram 1-1, em jogo da 22.ª jornada da prova, disputado em Chaves.

O brasileiro Bruno Gallo inaugurou o marcador para a equipa anfitriã aos 44 minutos, na marcação de uma grande penalidade, mas o médio Fábio Espinho restabeleceu, aos 60, a igualdade para a equipa portuense, que interrompeu uma série de duas vitórias seguidas no campeonato.

O Chaves manteve-se na 17.ª e penúltima posição, com 19 pontos, a dois da primeira equipa acima da 'linha de água', o Vitória de Setúbal, enquanto o Boavista manteve-se no 12.º lugar, com 23, dois pontos acima da zona de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+