Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marítimo quebra Barrera das derrotas

17 fev, 2019 - 17:18

Insulares vinham de três derrotas consecutivas. Já a equipa de Silas passa a somar cinco jogos sem vencer. Veja o golo.

A+ / A-

O Marítimo saiu dos lugares de despromoção da I Liga, ao vencer o Belenenses por 1-0, em encontro da 22.ª jornada, disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal, casa emprestada dos 'azuis'.

Um golo do avançado argentino Leandro Barrera, aos 71 minutos, acabou com uma série de três derrotas consecutivas dos insulares e impôs ao 'onze' de Silas o quinto jogo seguido sem vencer, depois de dois empates e dois desaires.

Os insulares ainda marcaram um segundo golo, mas o lance foi invalidado por fora de jogo.

Na classificação, o Marítimo passou a somar 23 pontos, saltando, provisoriamente, para o 12.º lugar, enquanto o Belenenses manteve-se com 30, em sétimo, agora a oito do quinto, o Moreirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+