Tempo
|
A+ / A-

Guimarães vence e agrava crise do Portimonense

16 fev, 2019 - 21:24

Algarvios sofreu a quarta derrota consecutiva.

A+ / A-

O V. Guimarães igualou o Moreirense no quinto lugar da I Liga, ao vencer por 2-0 na receção ao Portimonense, em jogo da 22.ª jornada.

O médio brasileiro Mattheus Oliveira inaugurou o marcador (40’) e o avançado Alexandre Guedes fixou (73’) o resultado, que permitiu à equipa minhota regressar aos triunfos, depois de um empate na receção ao líder e campeão FC Porto e uma derrota em Tondela.

O V. Guimarães ocupa o quinto lugar, com 35 pontos, os mesmos do Moreirense, que tem menos um jogo realizado (recebe o Tondela), enquanto a equipa algarvia ocupa o 10.º posto, com 27, tendo sofrido a quarta derrota consecutiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+