Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em patins. Benfica eliminado na Liga Europeia feminina

16 fev, 2019 - 20:00

As encarnadas estiveram a vencer, mas não conseguiram segurar a vantagem.

A+ / A-

O Benfica foi afastado da Liga Europeia de hóquei em patins feminino, ao perder por 3-1 no pavilhão das espanholas do Voltregà, em jogo da segunda mão dos quartos de final.

A formação portuguesa, que venceu em Lisboa por 2-1, inaugurou o marcador já no segundo tempo, com um golo de Maria Sofia Silva, mas a formação catalã deu a volta ao resultado e à eliminatória (4-3), com três golos, o último dos quais perto do fim do encontro.

No ano passado, as duas equipas defrontaram-se nas meias-finais da competição, tendo o Benfica levado a melhor e disputado a final com o Gijón, que se viria a sagrar-se campeão, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+