Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Derrocada em restaurante da Madeira poderá ter soterrado funcionária

16 fev, 2019 - 16:30

O restaurante situa-se junta à marginal da Calheta, numa extremidade da escarpa onde decorrem obras de consolidação por um período de três meses, até ao final de março.

A+ / A-

Uma derrocada atingiu ao princípio da tarde de sábado num restaurante na Calheta, zona oeste da Madeira, havendo a suspeita de haver uma pessoa soterrada, indicou a corporação de bombeiros voluntários da localidade.

"Neste momento, estão no local cães [da brigada cinotécnica], há a suspeita, mas ainda não podemos confirmar nada", afirmou à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários da Calheta, Jacinto Serrão.

A derrocada aconteceu cerca das 13h15, e atingiu o restaurante na área da cozinha, onde se suspeita que se encontrava uma funcionária, com idade na casa dos 20 anos, que terá ficado soterrada.

Os trabalhos motivaram o encerramento temporário dos restaurantes da Marina da Calheta, que fica no sopé da escarpa que se estende ao longo da avenida marginal da vila da Calheta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+