Tempo
|
A+ / A-

Futsal

Naty: “Ucrânia? Foi um jogo de paciência”

16 fev, 2019 - 00:18 • Eduardo Soares da Silva

Guarda-redes da seleção feminina de futsal diz que vai recordar “para sempre o momento do hino”, cantado por cerca de 2500 adeptos no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A+ / A-

Naty, guarda-redes da seleção feminina de futsal, mostrou-se muito satisfeita com a vitória por 5-1 frente à Ucrânia e a qualificação para a final do Europeu de futsal feminino:

“Não podíamos pensar na final sem ultrapassar este jogo, que era muito importante. Estamos muito contentes, foo um jogo de muita paciência e soubemos esperar o momento certo. Estivemos o jogo todo por cima”.

Com quase 2500 adeptos nas bancadas do Pavilhão Multiusos de Gondomar, a guardiã que jogou toda a segunda parte da partida, destaca o momento do hino nacional:

“Comentei com as minhas colegas que o hino foi uma grande emoção. Baixaram o som e cantámos todos. Vai ser um momento que vou guardar para sempre na memória”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+