Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tiroteio faz cinco mortos e vários feridos nos Estados Unidos

15 fev, 2019 - 20:48 • Redação

O atirador foi abatido pelas forças de segurança.

A+ / A-

Aumenta para cinco o número de mortos num tiroteio registado esta sexta-feira numa empresa da cidade de Aurora, no estado norte-americano do Illinois.

O atirador foi abatido, adianta a chefe da polícia local, Kristen Ziman, em declarações aos jornalistas. As primeiras informações indicavam que tinha sido capturado.

O suspeito foi identificado. Chama-se Gary Martin, tinha 45 anos e era um funcionário do armazém onde ocorreu o tiroteio.

Cinco polícias ficaram feridos no ataque em Aurora, cidade a cerca de 50 quilómetros de Chicago, de acordo com o novo balanço realizado pelas autoridades.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    16 fev, 2019 21:09
    Mais um tiroteio nos EUA... Mas em relação a isto o palhaço do Trump não decreta emergências nacionais...

Destaques V+