Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Castro

Se repetir exibição de Tondela, Vitória não será feliz com o Portimonense

15 fev, 2019 - 14:58 • Lusa, com redação

Luís Castro, treinador do Vitória de Guimarães, avisa os jogadores que têm de ser fiéis à forma como têm jogador, praticamente, durante toda a temporada.

A+ / A-

Luís Castro reconhece que o Vitória de Guimarães precisa de "mudar muito", este sábado, no jogo com o Portimonense, em relação à derrota com o Tondela, por 1-0, para vencer os algarvios.

“[O Vitória] tem de mudar muito em relação ao que não fez em Tondela. Fizemos um jogo mau e olhamos para o próximo jogo como uma hipótese de retificar tudo o que não fizemos no último jogo, para voltarmos a um resultado positivo que nos continue a alimentar o nosso objetivo”, disse, em conferência de imprensa, na academia do clube vimaranense.

Para Luís Castro, os minhotos vão ter de ser “muito mais fiéis” à forma de jogar apresentada ao longo da competição, quer na defesa, quer no ataque, mesmo sabendo que vão encontrar um adversário que, além de querer ganhar, tem “potencial” para se intrometer na luta pelo acesso à Liga Europa – ocupa o nono lugar, com 27 pontos.

O Portimonense, que atravessa um ciclo de três derrotas consecutivas – Chaves (1-0), Santa Clara (2-1) e Rio Ave (1-0) – não vai poder contar, em Guimarães, com os médios Dener, lesionado, e Paulinho, expulso frente aos vila-condenses, mas o técnico vitoriano avisou que a sua equipa deve olhar para o que o adversário “tem de bom” e não para as suas “fragilidades”.

O Vitória de Guimarães, sexto classificado, com 32 pontos, recebe o Portimonense, nono, com 27, às 18h00 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+