Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rui Barreiro: "Espaço de manobra de Keizer ficou reduzido"

15 fev, 2019 - 12:45 • José Barata com Redação

O antigo conselheiro leonino vê Marcel Keizer no fio da navalha, depois da derrota com o Villarreal. Rui Barreiro admite a hipótese de o holandês deixar o comando técnico do Sporting.

A+ / A-

Rui Barreiro acredita que a derrota do Sporting na receção ao Villarreal, para a Liga Europa, retirou espaço de manobra a Marcel Keizer e deixa o futuro do treinador holandês nas mãos de Frederico Varandas. Depois de vencer a Taça da Liga, em sete jogos, o Sporting só ganhou ao Feirense.

Para o antigo conselheiro leonino, as decisões de Keiser deixam-no com futuro incerto. Rui Barreiro considera que o espaço de manobra do treinador "ficou reduzido depois das exibições e resultados dos últimos jogos" e sublinha que este devia explicar "porque faz aparecer e desaparecer jogadores da equipa", como é exemplo Idrissa Doumbia.

Após a derrota com o Villarreal, Rui Barreiro "saiu frustrado" de Alvalade, tal como a generalidade dos adeptos, que acreditavam que o Sporting "pudesse ir mais longe na Liga Europa". O antigo conselheiro leonino admite "enorme" insatisfação pela forma como a equipa abordou o encontro.

Adeus de Marcel Keizer deve ser possibilidade

Frederico Varandas recrutou Marcel Keizer no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, depois de ter despedido José Peseiro.

Rui Barreiro salienta que o presente lhe está a dar razão, porque contratar Keiser "foi um risco que Frederico Varandas quis assumir", para despedir Peseiro.

O antigo conselheiro leonino considera, inclusive, que a saída de Marcel Keiser "deve ser equacionada", se as coisas não melhorarem. Rui Barreiro entende que o Sporting "precisa de novo fôlego" para o futuro próximo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+