Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Benfica em grande, Sporting em baixo

15 fev, 2019 - 08:50 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

A vitória do Benfica no terreno do Galatasaray, com seis jogadores da formação, e a derrota do Sporting na receção ao Villarreal, com uma exibição pobre, fazem as capas dos jornais desportivos desta sexta-feira.

"Plano B aprovado", anuncia o jornal "O Jogo", relativamente à vitória do Benfica. "A Bola" elogia os "miúdos de gala" e o "Record" diz que o Benfica foi levado "ao colo dos miúdos". Bruno Lage usou a equipa mais nova e com mais "prata da casa" neste século para conseguir a primeira vitória na história do Benfica na Turquia.

Quanto ao Sporting, "A Bola" diz que "a crise chegou à Europa". "De cabeça perdida", classifica o "Record". Acuña deixou leão com 10 e tudo ficou mais difícil. Assobios e lenços brancos para Keizer. O jornal "O Jogo" lança "alerta amarelo".

"O Jogo" revela que o FC Porto remata menos e com pior pontaria em 2019. Felipe agradece a Sérgio Conceição por tê-lo acalmado após o jogo com a Roma. Corona regressa à titularidade na receção ao Vitória de Setúbal, para a 22.ª jornada do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+