Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Fernando admite que o Galatasaray não esperava Benfica tão jovem

14 fev, 2019 - 21:07

O médio brasileiro reconhece que a passagem aos oitavos de final está complicada, mas torce por uma vitória turca na Luz.

A+ / A-

Fernando admite que o Galatasaray que o Benfica se apresentasse tão irreverente, com seis jogadores da formação no onze, no terreno da equipa turca, para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

"Foi uma surpresa, não esperávamos que o Benfica entrasse com jogadores tão novos. Mas eles entraram, jogaram bem. Tiveram sorte na primeira parte, altura em que tivemos várias ocasiões para marcar. Não marcámos, depois sofremos", reconheceu o médio brasileiro à Sport TV.

Fernando salientou que "é difícil perder" e que o Galatasaray "tinha de obter um bom resultado" em casa para poder sonhar com os "oitavos".

"Infelizmente, não conseguimos. Vou torcer para que o Galatasaray possa fazer um bom jogo em Portugal", garantiu o ex-FC Porto, que viu um cartão amarelo e vai falhar o jogo da segunda mão, na Luz.

Sobre o dilema da equipa mais forte em Portugal, em que Fernando apostara, antes do jogo, no FC Porto, contrariando o seu treinador Fatih Terim, que escolhera o Benfica, o médio não mudou de ideias.

"O mais forte é que vai em primeiro [no campeonato], mas o Benfica está muito forte. Quem vai em primeiro, vai melhor", insistiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+