Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Florentino e Gedson sentem-se "importantes" no Benfica

14 fev, 2019 - 20:53 • Redação

Os dois médios da formação, titulares frente ao Galatasaray, querem ter oportunidades, mas pensam primeiro na equipa.

A+ / A-

Florentino Luís, que se estreou a titular pelo Benfica na vitória (2-1) sobre o Galatasaray, e Gedson Fernandes, que voltou ao onze, gostam da filosofia de Bruno Lage de aposta e confiança nos jovens da formação.

Florentino foi titular pela primeira vez pelo Benfica e logo num jogo dos 16 avos de final da Liga Europa e sentiu-se "muito confortável".

"Os colegas receberam-me bem. Somos todos importantes, trabalhamos todos para o mesmo, que é ser titular. Uma semana joga um, outra semana joga outro. Vou continuar a trabalhar para conquistar o meu espaço", garantiu o médio de 19 anos, em declarações à Sport TV.

Quanto ao jogo, Florentino mostrou-se contente com a primeira vitória da história do clube na Turquia. "Foi um bom jogo, estivemos por cima e conseguimos ganhar. Estamos muito contentes pela vitória, mas não estamos exaltados, porque vem a segunda mão, que vai ser um jogo difícil. Vamos trabalhar para ganhar na segunda mão", vincou.

Trabalho em prol da equipa, diz Gedson

Gedson Fernandes acredita que o Benfica fez "um grande jogo" no terreno do Galatasaray, na primeira mão dos 16 avos de final:

"A equipa esteve unida e serena. O ambiente é complicado, os jogos aqui são muito difíceis. A nossa equipa tem muita qualidade. Somos todos um, somos o Benfica. Temos grandes jogadores. Vamos continuar a trabalhar, certamente teremos grandes resultados pela frente."

Gedson tem tido menos oportunidades com Bruno Lage, mas neste jogo apareceu logo a titular e justificou. O médio só pensa na equipa.

"Temos inúmeros jogadores, uns jogam, outros não jogam, trabalhamos em prol um dos outros. Só assim conseguimos ganhar", sublinhou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+