Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Seferovic atribui mérito dos golos à equipa

14 fev, 2019 - 20:01 • Redação

Avançado voltou a marcar na vitória do Benfica no terreno do Galatasaray, que aproxima a equipa dos oitavos de final da Liga Europa. Corchia diz que deu "200%" para justificar titularidade.

A+ / A-

Haris Seferovic atribui o mérito dos seus golos à restante equipa do Benfica. Ainda assim, após a vitória (2-1) no terreno do Galatasaray, em que marcou, o suíço admitiu que está num grande momento de forma.

"Tenho uma grande equipa que me passa a bola. Estou em grande forma e espero poder continuar. Espero continuar a marcar golos. É bom jogar e marcar", admitiu o avançado, em declarações à Sport TV.

Quanto à vitória sobre o Galatasaray, Seferovic destacou o bom trabalho defensivo da equipa e o "grande passo" dado rumo aos oitavos de final da Liga Europa: "Está tudo a correr bem. Temos de continuar a trabalhar."

Corchia, que foi titular pela primeira vez com Bruno Lage, no lugar de André Almeida, destacou que esta foi "uma grande vitória", num "grande jogo" do Benfica, "num campo difícil e contra uma grande equipa".

Agora, o Benfica tem de "fazer um bom jogo na Luz", na segunda mão, e Corchia promete que a equipa dará "tudo para passar".

Em termos pessoais, Corchia assumiu que sente que "toda a gente pode ter a sua oportunidade", com Bruno Lage, pelo que há que "jogar a 200%" para justificar. "Foi o que fizemos. Estamos todos felizes", regozijou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+