A+ / A-

"Ferido muito grave". Homem atropelado pelo metro em Matosinhos

14 fev, 2019 - 12:15 • Lusa

Circulação do metro já está restabelecida.
A+ / A-

Um homem ficou ferido esta quinta-feira com muita gravidade, após ter sido atropelado pelo metro junto à estação do Mercado, em Matosinhos, pelas 11h00, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

"Trata-se de um ferido muito grave. Foi atropelado pelo metro na estação do Mercado. Ainda está no local", descreveu a mesma fonte do CDOS.

Fonte da Metro do Porto disse à Lusa que o homem foi atropelado por uma composição que seguia no sentido Mercado - Senhor de Matosinhos A circulação do metro esteve cortada naquela zona em ambos os sentidos, mas foi retomada pelas 13h00.


[Notícia atualizada às 13h30]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.