Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Nélson: "Bruno Lage recuperou a identidade do Benfica"

14 fev, 2019 - 12:50 • Rui Viegas

Antigo lateral internacional português das águias está confiante para o embate com os turcos do Galatasaray, esta noite em Istambul, a contar para a primeira mão dos "16 avos" da Liga Europa.

A+ / A-

Nélson, antigo jogador do Benfica, não podia estar mais otimista em relação à entrada em campo do Benfica nos 16 avos de final da Liga Europa. As águias jogam esta quinta-feira em Istambul, diante do Galatasaray, e o antigo lateral encarnado acredita que as exibições protagonizadas sob o comando de Bruno Lage terão continuidade na competição da UEFA:

"O Benfica passa por um bom momento, com um bom futebol. Recuperaram a identidade do Benfica e, para quem os vê jogar, transmitem segurança e tranquilidade", refere Nélson, de 35 anos, em Bola Branca.

Grimaldo, Pizzi e Jonas são baixas para o embate com os turcos. No entanto, estas ausências são desvalorizadas pelo antigo internacional português, apesar de reconhecer o peso dos jogadores:

"São jogadores importantes no que é o bloco forte do Benfica, mas o Benfica está com uma boa dinâmica. Substitutos à altura? Sim, quem vê o Benfica jogar, vê uma equipa solidária e forte. E quem entra e quem sai, perante isso e pela experiência que tenho, não se nota tanto", reforça, ao mesmo tempo que deseja sucesso a Bruno Lage:

"Está a demonstrar o valor que tem. Espero que consiga ter êxito no Benfica", conclui.

O Galatasaray-Benfica está marcado para esta quinta-feira, às 17h55, na Turquia, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+