Tempo
|
A+ / A-

Incêndio urbano deixa 21 desalojados em Santarém

14 fev, 2019 - 10:59 • Redação

O fogo deflagrou durante a madrugada desta quinta-feira, num prédio situado a uma centena de metros do quartel dos bombeiros municipais.

A+ / A-

Vinte e uma pessoas ficaram desalojadas na madrugada desta quinta-feira, em Santarém, em resultado de um incêndio urbano.

O fogo deflagrou num prédio de três pisos, na Rua de Alexandre Herculano, situado nas imediações dos Paços do Concelho e a uma centena de metros do quartel dos bombeiros municipais.

Este facto ajudou a que houvesse uma rápida intervenção. Os danos materiais são elevados, mas não há registo de feridos.

Face ao estado em que as chamas deixaram o edifício, a autarquia de Santarém teve de realojar 21 pessoas durante a madrugada.

As causas do fogo estão, ainda, por determinar, mas a PSP já abriu uma investigação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+