Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Sérgio Ramos forçou cartão amarelo e deve enfrentar suspensão

14 fev, 2019 - 10:40 • Redação

UEFA deve adicionar um jogo de suspensão ao capitão do Real Madrid, tal como fez com Jesús Corona.

A+ / A-

Sérgio Ramos, capitão do Real Madrid, admitiu ter forçado o cartão amarelo nos últimos minutos da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Ajax, e deve enfrentar ação disciplinar por parte da UEFA.

O defesa central espanhol admitiu que forçou o cartão para "limpar" o jogo de castigo na segunda mão da eliminatória frente ao Ajax, depois dos "merengues" terem vencido por 2-1 na Holanda:

"Olhei para o resultado e pensei nisso. Não estou a subestimar o adversário, nem pensar que a eliminatória está decidida, mas no futebol é preciso tomar decisões. Vi o amarelo, vou ver o jogo da bancada e agora é esperar que a equipa feche a eliminatória e sigamos para os 'quartos'", disse no final da partida.

A UEFA deverá suspender Sérgio Ramos por mais uma partida, como fez com Jesús Corona do FC Porto, pelo que, em caso de passagem, o defesa falhará também a primeira mão dos quartos-de-final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+