Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Setúbal

Japão chama por Dankler com despedida marcada para o Dragão

14 fev, 2019 - 09:53 • Redação

Clube japonês prepara-se pagar a cláusula de rescisão do defesa central brasileiro.

A+ / A-

O defesa central Dankler está de saída do Vitória de Setúbal para um clube japonês, que se prepara para bater a cláusula de rescisão de 500 mil euros, segundo avança o jornal "A Bola".

O emblema sadino recusou uma proposta inicial, com a intenção de manter o brasileiro pelo menos até ao final da temporada, mas o clube nipónico, ainda por identificar, vai pagar o total da cláusula de recisão presente no contrato de Dankler.

O brasileiro de 27 anos é um dos indiscutíveis na defesa do Vitória de Setúbal, com 23 jogos somados esta época. Dankler chegou no verão ao clube sadino, depois da despromoção do Estoril, e assinou um contrato válido por duas temporadas, até 2020.

Tudo aponta que a despedida de Dankler pode ser já o próximo jogo, no Estádio do Dragão frente ao FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+