Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Nápoles vende capitão Hamsik para o campeonato chinês

14 fev, 2019 - 09:06 • Redação

Médio eslovaco de 31 anos ruma ao Dalian Yifang por uma verba a rondar os 20 milhões de euros.

A+ / A-

O Nápoles anunciou, esta quinta-feira, a venda do médio eslovaco Marek Hamsik para o Dalian Yifang, do campeonato chinês.

A confirmação foi dada à "Radio Kiss Kiss" por Mattia Grassani, elemento do departamento jurídico do clube italiano: "O Hamsik é jogador do Dalian desde as 20h30 de ontem".

Apesar do negócio ainda não ter sido oficializado, o internacional eslovaco ruma à China a troco de um valor a rondar os 20 milhões de euros. A transferência do médio de 31 anos esteve em risco e o Nápoles chegou mesmo a emitir um comunicado a anunciar o adiamento da venda, devido aos clubes não acordarem no "método de pagamento".

Hamsik, capitão de equipa, estava no Nápoles desde 2007/08, e somou um total de 121 golos em 520 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+