Tempo
|
A+ / A-

Voleibol. Sporting nas meias-finais da Taça Challenge

13 fev, 2019 - 22:41

O Benfica venceu na segunda mão, mas foi eliminado no desempate.

A+ / A-

O Sporting apurou-se para as meias-finais da Taça Challenge de voleibol, ao eliminar o Fonte Bastardo, numa prova em que o Benfica foi afastado, apesar de ter vencido os russos do Belgorod.

Graças ao triunfo por 3-0 em casa, os 'leões' apenas precisavam de vencer dois parciais nos Açores para seguirem em frente e festejaram o apuramento ao chegarem ao 2-0 (25-17, 25-22).

Nas meias-finais, o Sporting vai defrontar os italianos do Vero Volley Monza, jogando a primeira mão em Itália e a segunda em Lisboa.

Depois de ter perdido por 3-0 na Rússia, o Benfica, semifinalista em 2014/15, conseguiu empatar a eliminatória, ao vencer os três primeiros parciais, por 25-18, 25-23, 25-22, mas acabou por perder no 'golden set', por 15-12.

Nas meias-finais, Belgorod vai defrontar os franceses do Stade Poitevin Poitiers, que afastaram os israelitas do Hapoel Yoav Kfar Saba, igualmente no 'set' de desempate.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+