A+ / A-

​Colisão faz um morto e um ferido grave em Portel

13 fev, 2019 - 20:41

A colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorreu no IP2.
A+ / A-

Uma mulher morreu e outra sofreu ferimentos graves na sequência de uma colisão de dois automóveis, esta quarta-feira, no itinerário principal (IP) 2 perto de Monte do Trigo, concelho de Portel, distrito de Évora.

O óbito da mulher, de 58 anos, foi declarado no local, enquanto a mulher em estado grave, de 57 anos, foi transportada para o hospital de Évora, disse fonte da GNR à agência Lusa.

A colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorreu no IP2, entre São Manços e Monte do Trigo.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Évora referiu que o alerta para o acidente foi dado às 18h07, tendo sido mobilizados bombeiros das corporações de Portel e Évora, uma viatura médica de emergência e reanimação e elementos da Estradas da Planície, além da GNR, num total de 27 operacionais apoiados por 11 veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.