Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Icardi de fora da convocatória do Inter. "Ele não quis vir"

13 fev, 2019 - 18:30 • Redação

Spalletti falou ainda sobre a decisão de remover a braçadeira de capitão ao avançado: "A decisão de retirar a braçadeira a Icardi foi difícil e dolorosa, mas foi tomada para o bem do Inter".

A+ / A-

Luciano Spalletti, treinador do Inter de Milão, confirmou que Mauro Icardi ficou de fora da convocatória para o jogo dos 16 avos de final da Liga Europa frente ao Rapid de Viena "por vontade própria". Em conferência de imprensa, o técnico da equipa "nerazzurri" anunciou que a decisão de não integrar a lista de convocados para o compromisso europeu foi do avançado argentino:

"Ele foi convocado para vir até Viena, mas não quis vir. Há coisas que o perturbam a ele e à equipa, mas agora temos de nos focar no jogo do Rapid", começou por dizer.

A notícia surge no mesmo dia em que o Inter de Milão decidiu retirar a braçadeira de capitão ao avançado argentino, após um impasse contratual com o clube. "A decisão de retirar a braçadeira a Icardi foi dolorosa e nada fácil, mas compartilhada por todos no clube e tomada para o bem do Inter".

O atual vínculo de Mauro Icardi dura até 2021, mas o cenário de uma eventual saída do argentino torna-se cada vez mais possível, com vários gigantes do futebol europeu interessados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+