Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1. Mercedes e Red Bull já rolam

13 fev, 2019 - 17:51

Primeiras voltas da temporada foram dadas em Siverstone.

A+ / A-

A Mercedes e a Red Bull Racing apresentaram esta quarta-feira as novas máquinas para a temporada de Fórmula 1.

O W10, que vai ser conduzido por Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, deu a primeira volta em Silverstone, no Reino Unido.

“A temporada de 2019 será um novo desafio para todos nós. Os regulamentos mudaram substancialmente. Temos de começar do zero. Precisamos provar novamente contra as nossas expetativas e os nossos concorrentes”, disse Toto Wolff, chefe da Mercedes.

O prateado vai continuar a ser a cor dominante da Mercedes, que ostenta o título de campeão de pilotos (Hamilton) e equipas.

Por sua vez, a Red Bull Racing mudou as cores e os motores (agora Honda). O RB15 também deu a primeira volta do ano esta quinta-feira no circuito de Silverstone com os pilotos Pierre Gasly e Max Verstapen.

O campeonato do mundo de Fórmula 1 terá 21 provas. A primeira etapa será na Austrália a 17 de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+