Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Várias novidades nos 18 convocados do Sporting para a receção ao Villarreal

13 fev, 2019 - 17:18 • Redação

Cristián Borja, lateral esquerdo, é a principal ausência numa lista que conta com cinco regressos.

A+ / A-

O Sporting anunciou a lista de 18 convocados para a receção ao Villarreal, a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, com várias alterações.

Em relação à última partida frente ao Feirense, Marcel Keizer deixou de fora o lateral esquerdo Cristián Borja, e também Luís Maximiano, Abdu Conté, Doumbia e Francisco Geraldes. Os dois últimos não estão inscritos na prova.

No sentido oposto, o técnico holandês promoveu os regressos de André Pinto, Petrovic, Miguel Luís e também Jovane Cabral, jogadores preteridos no jogo frente ao Feirense.

No boletim clínico continuam Mathieu, Nani e Battaglia, também de fora das escolhas da partida. Confira os 18 convocados:

Guarda-redes: Renan Ribeiro e Salin

Defesas: Coates, Ilori, André Pinto, Ristovski e Bruno Gaspar.

Médios: Bruno Fernandes, Marcos Acuña, Petrovic, Gudelj, Wendel e Miguel Luís

Avançados: Raphinha, Doaby, Bas Dost, Luiz Phellype e Jovane Cabral.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+