A+ / A-
Liga Europa

Seferovic espera "uma boa luta" frente ao Galatasaray

13 fev, 2019 - 16:24 • Redação

Avançado suíço espera um "grande ambiente" no jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, em Istambul.
A+ / A-

O avançado suíço Haris Seferovic espera uma "boa luta" na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, no terreno do Galatasaray. Em conferência de imprensa, o ponta-de-lança fala ainda sobre o ambiente complicado que se sente no estádio do clube turco:

"Espero um jogo com grande ambiente. É uma grande equipa com grandes jogadores, mas nós também estamos em boa forma e, por isso, vamos ver o que vai acontecer. Viemos aqui para ganhar e dar o nosso melhor, vai ser uma boa luta", começou por dizer.

Seferovic tem nove golos apontados nos últimos nove jogos das águias, depois de várias meses relegado nas opções de Rui Vitória. Questionado sobre o que mudou, o suíço remete para a oportunidade dada por Bruno Lage:

"Mudámos para o 4-4-2 e deram-me a oportunidade. Estou a desfrutar dos jogos e feliz pelos golos que marquei. Quero continuar a marcar golos agora. Estou confiante, assim como toda a equipa".

O avançado preferiu não falar sobre as expectativas na competição e recusou falar numa eventual candidatura ao troféu: "Vamos jogo a jogo e depois vemos o que pode acontecer, mas não pensamos já na final".

Bruno Lage poupou jogadores como Pizzi, Grimaldo e Jonas, elementos que Seferovic admite que farão falta, mas abrem uma oportunidade a outros jogadores. "Vamos sentir a sua falta, mas temos outros grandes jogadores que trabalham muito bem e que vão ter a sua oportunidade".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.