Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Declan Rice vai representar a seleção inglesa, depois de três amigáveis pela Irlanda

13 fev, 2019 - 16:21 • Redação

O jovem craque do West Ham anunciou a decisão de represetar a seleção inglesa nas redes sociais.

A+ / A-

Declan Rice, médio do West Ham, anunciou esta quarta-feira que decidiu representar a seleção inglesa. Em comunicado nas redes sociais, o jovem médio defensivo de 20 anos anunciou que apresentou o pedido junto da FIFA.

Nascido em Londres, mas filho de pais irlandeses, Declan Rice já representou a seleção da República da Irlanda em três ocasiões. As boas exibições chamaram à atenção de Gareth Southgate, que convenceu o médio a representar Inglaterra.

Rice realizou apenas jogos de caráter amigável pela seleção irlandesa e, por isso, continua elegível a representar Inglaterra.

Aos 20 anos, Declan Rice é um dos titulares indiscutíveis no West Ham desde a temporada passada, e soma um total de 59 jogos com a camisola dos "hammers".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+