Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Feirense com seis "reforços" na preparação para o Nacional

13 fev, 2019 - 15:28 • Redação

Filipe Martins contou com o regresso de seis jogadores que constavam no boletim clínico.

A+ / A-

Filipe Martins, treinador do Feirense, contou com seis jogadores regressados de lesão na sessão de treino desta quarta-feira, em preparação para a partida da 22ª jornada da I Liga, frente ao Nacional.

Os guarda-redes Bruno Brígido e Caio Secco realizaram trabalho condicionado, enquanto Tiago Mesquita, Aly Ghazal, Edson Farias e Luís Machado já reintegraram os trabalhos da equipa.

A formação fogaceira vê reduzido o número de jogadores no boletim clínico, que contava com nove nomes na última partida frente ao Sporting. De fora continuam apenas o defesa Philipe Sampaio, o médio Babanco e o ponta-de-lança Edinho.

O Feirense, último classificado da I Liga com 14 pontos, recebe o Nacional, 16º com 20 pontos, no sábado, às 15h30, no Estádio da Madeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+