Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Benfica termina preparação para o Galatasaray em Istambul

13 fev, 2019 - 15:09 • Redação

Águias realizaram o treino de adaptação na Arena Turk Telekom, com os 20 convocados no relvado.

A+ / A-

O Benfica terminou esta quarta-feira a preparação para a partida frente ao Galatasaray, já no relvado da Arena Turk Telekom, em Istambul, na véspera da partida da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Bruno Lage contou com os 20 convocados no treino de adaptação ao relvado do palco da partida. O técnico das águias poupou Pizzi, Grimaldo e Jonas, que ficaram fora dos convocados por opção técnica.

Lage manteve Ferro e Florentino Luís nos convocados, e adicionou Yuri Ribeiro, lateral-esquerdo que deverá ser titular, Zlobin, Jota, Zivkovic e Corchia.

Jardel, Fejsa, Conti e Ebuehi são os nomes que constam no boletim clínico e também não entram nas opções de Bruno Lage para o jogo com o Galatasaray.

O Galatasaray-Benfica está marcado para quinta-feira, às 17h55, jogo com com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+