A+ / A-
Liga Europa

Keizer desvaloriza mau momento do Villarreal

13 fev, 2019 - 14:19 • Redação

O treinador do Sporting espera dificuldades na eliminatória dos 16 avos de final da Liga Europa, apesar do mau momento da formação espanhola.
A+ / A-

Marcel Keizer, treinador do Sporting, quer vencer o Villarreal em Alvalade, na 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O técnico holandês desvalorizou o mau momento da formação espanhola e remete para o objetivo claro de conquistar a vitória:

"A Liga Espanhola é muito complicada e eles sabem jogar bom futebol. Temos de ser cuidadosos e estar no nosso melhor, mas a verdade é que eles estão num mau momento e vão querer usar a Liga Europa para melhorar. É bom estarmos nesta fase da prova, e é óbvio que achamos que queremos ganhar e estamos confiantes", começou por dizer.

O técnico holandês admite que poderá ter de fazer alguma gestão no onze inicial e poupar alguns jogadores devido ao desgaste físico. Depois do Villarreal, o Sporting defronta o Braga, para o campeonato, seguido de novamente o Villarreal, na segunda mão da eliminatória.

"O calendário está complicado, com o Braga e depois outra vez o Villarreal. Teremos de mudar alguns jogadores a certo ponto, mas não sei se será amanhã. Temos já alterado alguns jogadores nos últimos jogos e é preciso, porque é fisicamente impossível todos os jogadores aguentarem tantos jogos".

Keizer confirmou as ausências de Nani e Mathieu para a partida, por lesão, assim como Idrissa Doumbia, que para além de estar fora da concentração leonino por ter sido pai, também porque não está inscrito na prova.

"Bruno Fernandes e mais dez jogadores? Não é bem assim"

O técnico leonino desvalorizou ainda a importância isolada de Bruno Fernandes na equipa, quando questionado se a equipa do Sporting se tratava de "Bruno Fernandes e mais dez jogadores".

"Não é bem assim, ele precisa de outros que o ajudem, como o Gudelj que esteve aqui na conferência de imprensa. Está a jogar muito bem, mas joga numa equipa", disse.

O Sporting recebe o Villarreal na quinta-feira, às 20h00, no Estádio de Alvalade, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.