Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcano não se arrepende de ter trocado o FC Porto pela Roma

13 fev, 2019 - 11:07 • Redação

Central espanhol admite "problemas de adaptação", mas lembra que "os primeiros anos em Portugal também foram difíceis".

A+ / A-

Marcano não se arrepende de ter trocado o FC Porto pela Roma. O central espanhol, que foi suplente na vitória romana sobre os dragões, por 2-1, para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, deu o exemplo dos primeiros tempos no Porto para afiançar que acredita que conseguirá conquistar o seu espaço no Olímpico de Roma.

"Nunca me arrependo das decisões que tomo na vida", frisou Marcano, após a partida. O central, que tem apenas oito jogos realizados, esta época, e tem sido alvo de críticas, admitiu que tem tido "alguns problemas de adaptação", mas lembrou que "os primeiros anos em Portugal também foram difíceis, mas depois terminaram bem".

Marcano deixou "grandes amigos" no FC Porto, contudo, na segunda mão da eliminatória, no Dragão, as amizades ficarão fora de campo. A Roma está "em boa posição" para passar a eliminatória, mas o golo sofrido no Olímpico é perigoso. O central espanhol sabe, de tantos jogos que fez como homem da casa, quão difícil é ser visitante no reduto portista.

"É um estádio sempre difícil, mas também temos as nossas armas. Espero passar, mas é no campo que se prova quem está no melhor momento", salientou Marcano, em, declarações aos jornalistas, no Estádio Olímpico de Roma.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+