Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Benfica sem Jonas, Pizzi e Grimaldo na Turquia

12 fev, 2019 - 13:39 • Redação

Bruno Lage gere o plantel na Liga Europa. Na segunda-feira, o Benfica tem jogo para o campeonato frente ao Desportivo das Aves.

A+ / A-

Jonas, Pizzi e Grimaldo não foram convocados por Bruno Lage para o jogo com o Galatasaray, na quinta-feira, a contar para a 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O treinador gere o plantel, já a pensar no desafio de segunda-feira, frente ao Desportivo das Aves, da 22ª jornada do campeonato. O Benfica está a um ponto do líder FC Porto e tem um de vantagem sobre o Braga.

Lage mantém Ferro e Florentino Luís nos convocados, em comparação com o jogo com o Nacional, mas acrescenta Yuri Ribeiro, único lateral-esquerdo chamado, Zlobin, Jota, Zivkovic e Corchia.

Jardel, Fejsa, Conti e Ebuehi, lesionados, não entram nas opções do treinador benfiquista para o jogo com o Galatasaray. O encontro de Istambul é na quinta-feira e conta para a 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Vlachodimos, Svilar e Zlobin;

Defesas: Yuri Ribeiro, Ferro, André Almeida, Corchia e Rúben Dias;

Médios: Samaris, Florentino, Gedson, Gabriel e Krovinovic;

Avançados: Rafa, Salvio, Zivkovic, Cervi, João Félix, Jota e Seferovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+