Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lourenço: "Espero que o Sporting regresse às exibições que encantaram os adeptos"

12 fev, 2019 - 12:50 • José Barata, com redação

O antigo avançado dos leões deseja que jogo com Villarreal para a Liga Europa sirva para a equipa mostrar que está a melhorar. Quanto ao campeonato, Luís Lourenço entende que o Sporting ainda pode lutar pelo título.

A+ / A-

O Sporting recebe, na quinta-feira, o Villarreal para os 16 avos de final da Liga Europa, e Lourenço espera que neste jogo a equipa de Marcel Keizer "regresse às exibições que encantaram os adeptos", algo que "não tem acontecido" nos últimos jogos.

Em entrevista a Bola Branca, o antigo jogador leonino deseja que depois da vitória frente ao Feirense para o campeonato, o Sporting "continue a mostrar que está em ascenção" e que pode lutar pelo objetivos que ainda tem pela frente, esta temporada.

Título nacional ainda ao alcance

Luís Lourenço entende, ainda, que o Sporting "não pode desistir" da luta pelo campeonato. "Há muitos jogos até ao fim", argumenta, concluindo que essa distância para o final da época pode permitir à equipa de Alvalade subir na classificação.

O antigo avançado dos leões fez, também, uma análise às movimentações do Sporting no mercado de inverno, destacando Borja. O lateral-esquerdo colombiano tem sido titular e, na opinião de Lourenço, "tem mostrado qualidade".

O Sporting joga com o Villarreal, em Alvalade, para a 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa, na quinta-feira. No domingo, os leões recebem o Sporting de Braga, em jogo a contar para a 22ª jornada da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+