Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica brinca com o VAR em anúncio de descontos para sócios

11 fev, 2019 - 18:50 • Redação

"Finalmente uma decisão a nosso favor", escreveu o Benfica no vídeo satírico publicado nas redes sociais.

A+ / A-

O Benfica apresentou uma campanha de descontos para os sócios do clube em mais de 2700 lojas, com recurso a um vídeo humorístico com a tecnologia do videoárbitro como temática principal.

A atuação do VAR em Portugal tem sido controversa desde a sua implementação e, nesse sentido, o Benfica apresentou os descontos para os sócios num vídeo intitulado: "Finalmente uma decisão a nosso favor".

No vídeo, André Almeida, lateral-direito das águias, insiste que a funcionária de uma loja não aplicou o desconto do cartão de sócio. O segurança da loja é chamado para ver as imagens, utilizando o gesto dos árbitros de futebol, aquando das decisões do videoárbitro, e dá razão ao internacional português.

Veja o vídeo:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+