Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Gastão Elias e Gonçalo Oliveira eliminados em Banguecoque

11 fev, 2019 - 18:38 • Redação

Os tenistas portugueses perderam os respetivos encontros em dois "sets", logo na primeira ronda do Challenger tailandês.

A+ / A-

Gastão Elias e Gonçalo Oliveira foram eliminados na primeira ronda do Challenger de Banguecoque, na Tailândia, esta segunda-feira.

Elias, número quatro do ténis português e 240.º do "ranking" ATP, caiu perante o norte-americano JC Aragone, número 266 da hierarquia mundial, em dois "sets", pelos parciais de 6-4 e 6-2, em 1h17.

Oliveira, quinto português da tabela e 290.º ATP, não resistiu ao favoritismo do espanhol Enrique Lopez Perez, número 243 do mundo, que venceu em dois "sets", por duplo 6-4. O encontro durou 1h18.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+