Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gestora da Pizza Hut investiga caso das pizzas entregues em casa de Corona

11 fev, 2019 - 18:27 • Redação

Numa das caixas estava escrito, a vermelho, o resultado do SL Benfica - Nacional (10-0).

A+ / A-

Está em averiguações internas na Ibersol o caso das duas pizzas que foram entregues a Gabriela, mulher do jogador do FC Porto Corona, nas quais estavam escritos os resultados dos jogos do FC Porto e SL Benfica do passado fim-de-semana.

Gabriela partilhou no Instagram uma “história” onde mostra as duas caixas da Pizza Hut que recebeu em casa. Numa delas estava manuscrito o resultado do Moreirense - FC Porto (1-1) e, na outra, o resultado do SL Benfica - Nacional (10-0), ambas escritas a vermelho. O estafeta da pizzaria terá sido o autor da “brincadeira”.

A Renascença contactou a Ibersol, que confirmou que deu início a averiguações internas para apurar o sucedido, remetendo esclarecimentos para mais tarde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+