Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães B e Covilhã empatam no final da 21ª jornada da II Liga

11 fev, 2019 - 18:07 • Redação

Empate a duas bolas no Estádio D. Afonso Henriques. Golo do empate do Covilhã surgiu já bem perto do final da partida.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães e o Sporting da Covilhã empataram a duas bolas, esta segunda-feira, na partida que encerra a 21ª ronda da II Liga.

A equipa visitante entrou a vencer com um golo de Adriano, aos 11 minutos. A formação vimaranense respondeu ainda na primeira parte, aos 27 minutos, pela autoria do defesa Tapsoba, que sem sido chamado frequentemente para o banco de suplentes na equipa principal.

Já no segundo tempo, o Vitória de Guimarães consumou a reviravolta, por Rosier. O Covilhã chegou ao golo do empate aos 84 minutos, por Henrique Gomes.

Com este resultado, a equipa B do Vitória de Guimarães mantém-se em zona de despromoção, com 22 pontos somados. O Covilhã não está muito mais confortável na tabela, e segue em 14º lugar, com 24 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+