Tempo
|
A+ / A-

São Paulo

Queda de helicóptero numa estrada brasileira faz pelo menos dois mortos

11 fev, 2019 - 16:29

Segundo a imprensa brasileira morreram no acidente o piloto e o copiloto do aparelho. O condutor de um camião atingido ficou ferido.

A+ / A-

Um helicóptero desepenhou-se, esta segunda-feira, num autoestrada brasileira, atingindo um camião. O incidente fez pelo menos dois mortos.

Segundo a imprensa brasileira, as duas vítimas mortais são o piloto e o copiloto do helicóptero. O condutor do camião ficou ferido e foi levado para ser assistido no hospital, não se sabando ainda mais nada sobre o seu estado de saúde.

Não se conhecem ainda as causas do acidente, mas segundo informação veiculada pelos bombeiros no local, as duas vítimas morreram carbonizadas. Uma delas, segundo a coluna Radar da revista brasileira "Veja", é o jornalista Ricardo Boechat, locutor da rádio e televisão Bandeirantes.

Os bombeiros acrescentam que o acidente se deu pouco depois das 12h locais (14h em Lisboa). O fogo foi entretanto controlado.

[Atualizado às 17h]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+