Tempo
|
A+ / A-

Ashley Young renova por mais um ano com o Manchester United

11 fev, 2019 - 14:56 • Redação

O defesa inglês é o principal concorrente de Diogo Dalot na lateral direita da defesa dos "red devils".

A+ / A-

O Manchester United anunciou a renovação de contrato por mais uma temporada com o defesa inglês Ashley Young, válido agora até 2020. O internacional inglês terminava contrato com os "red devils" no final da temporada.

Esta é a terceira renovação de contrato no Manchester United desde que Ole Gunnar Solskjaer assumiu a liderança da equipa, após Scott McTominay e também Anthony Martial terem assinado novo vínculo.

Juan Mata, Phil Jones e Ander Herrera são os outros jogadores do Manchester United que terminam contrato no final da temporada.

Ashley Young chegou a Old Trafford em 2011, depois de cinco anos no Aston Villa. Esta é a oitava temporada do inglês no Manchester United, que leva um total de 227 jogos com a camisola dos "red devils".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+