Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Paul Scholes arranca carreira de treinador na quarta divisão

11 fev, 2019 - 13:04

A antiga lenda do Manchester United vai orientar o Oldham Athletic, atual 14º classificado da League Two.

A+ / A-

O Oldham Athletic, do quarto escalão do futebol inglês, anunciou a contratação de Paul Scholes para orientar a equipa principal. O antigo internacional inglês assinou um contrato de uma temporada e meia com os "latics".

Dono de um currículo impressionante como jogador ao serviço do Manchester United, onde somou 718 e partidas e venceu duas Ligas dos Campeões, 11 vezes a Premier League, sete Supertaças, três Taças e também três Taças da Liga, Scholes vai começar a sua carreira como treinador no humilde 14º classificado da League Two, quarta divisão inglesa.

A contratação de Paul Scholes chegou a estar em dúvida, pois o antigo internacional inglês é um dos donos do Salford City, que disputa o quinto escalão. A federação decidiu que não há conflito de interesses, mas segundo a "Sky Sports", o técnico está impedido de contratar ou vender jogador ao clube em questão.

Abdallah Lemsagam, dono do clube, elogiou a experiência de Scholes nos relvados: "Ele já venceu tudo o que há para vencer no futebol. Vai trazer esse conhecimento para a equipa e a sua vontade de vencer está à vista de todos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+