Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Rakip deixa o Benfica sem qualquer jogo disputado

11 fev, 2019 - 12:48 • Redação

Médio sueco regressa ao Malmo, clube que deixou para assinar pelo Benfica, no mercado de inverno da temporada passada.

A+ / A-

O Malmo anunciou, esta segunda-feira, a contratação do médio Erdal Rakip, proveniente do Benfica. O internacional sub-21 sueco chegou ao Estádio da Luz no mercado de inverno da temporada 2017/18, a custo-zero, vindo precisamente do Malmo, mas não cumpriu qualquer jogo oficial com a camisola encarnada.

Rakip foi emprestado ao Crystal Palace para a segunda metade da última temporada, clube no qual também não fez qualquer partida.

Esta época, sem espaço na equipa principal das águias, fez apenas um jogo na equipa sub-23 do Benfica. O Malmo anunciou o regresso do médio, que assinou um contrato válido até 2022.

Em declarações reproduzidas no site do Malmo, o médio de 22 anos diz que quer relançar a carreira no clube de formação: "Preciso de jogar e senti que o mais correto era voltar à Suécia para recomeçar. O Malmo abriu a possibilidade e não pude recusar".

Erdal Rakip soma 120 jogos com a camisola do Malmo e venceu quatro campeonatos, entre 2013 e 2017.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+